Submissão de Textos Aberta!

Quer publicar seu conto, poesia, ficção relâmpago ou crônica conosco?! Envie um e-mail com seu arquivo ou acesse o formulário seguindo as seguintes recomendações:

1º Seu arquivo deve estar no formato doc/word;

2º Seu conto deve ter entre 1.000 (mil) e 3.000 (três mil) palavras;

3º Sua crônica deve ter no máximo 2 (duas) páginas;

4º Sua ficção relâmpago deve ter entre 300 (trezentas) e 1.000 (mil) palavras;

5º Sua poesia deve conter no máximo 2 (duas) páginas;

6º Mande seu arquivo com título, nome ou pseudônimo do autor ou autora e link de sua rede social de preferência.

6.1 Ainda no arquivo você deve colocar em que tipo de “gênero” seu texto se encaixa, como por exemplo “terror, suspense, relato, autobiográfico, drama, afrofuturismo, SertãoPunk, etc.”

7º Mande seu arquivo para o e-mail alagadicoliterario@gmail.com com a palavra “submissão” no assunto ou acesse o formulário de submissão.

Observação: Os textos em desconformidade com as recomendações serão devolvidos aos autores, sendo passível de um novo submetimento do mesmo, editado de acordo com as orientações acima.

Atenção: Aceitamos até dois textos submetidos pelo(a) mesmo(a) autor(a) no mês. Os textos só precisam ser inéditos neste site, ou seja, aceitamos textos que já foram publicados em outras plataformas. Não aceitamos textos que nos foram enviados e acabaram sendo recusados mesmo em conformidade com as regras de estruturação acima, mas que ferem princípios éticos.

*Em caso de envio de mais de dois textos pelo mesmo autor ou autora no mês, serão considerados para avaliação apenas os dois últimos enviados.

SUBMISSÃO DE TEXTOS ABERTA