Conheça quem publica na Laguna

Autores e Autoras que contribuem com a Rede Alagadiço, quinzenalmente na Coluna Laguna

Andrezza Alves é de Maracanaú, no Ceará, e pessoa com deficiência física. É estudante de Ciências Sociais (UFC) e gosta de escrever sobre o que sente e pensa, transformando dor e alegria em poesia. Algo não relevante sobre ela é que adora memes.
*Siga Andrezza
Breno Herculano é um homem negro, nascido e residente de Fortaleza, mas viveu parte da infância em Sobral. É formado em Ciências Sociais (UFC). Curte os debates sobre educação e é nerdola fã de Star Wars nas horas vagas.
*Siga Breno
Caio Marques é estudante de Ciências Sociais pela Federal do Ceará (UFC) e um católico que bebe da universalidade da vida. Natural de Eusébio, mas que viveu toda a vida em Fortaleza, Caio é amante de russos, gregos e Machado, tanto nos livros quanto no xadrez.
*Siga Caio
Camila Vasconcelos é graduada em Biblioteconomia (UFC) e estudante de Pedagogia (UECE) . Desenha umas plantas, escreve uns textos, tudo culpa do desemprego. No momento está concentrada procurando um sticker de bom dia pra mandar no grupo do zapi.
*Siga Camila
Flaviano Lima é um trairiense natural de Itapipoca, no Ceará, mas mora em Fortaleza. É estudante de graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará (UFC). É fundador do Blog Alagadiço Literário. Fã de Rick and Morty e amante do frio do inverno cearense.
*Siga Flaviano
Jennyfer Costa tem 20 anos e é estudante de Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Nasceu na cidade de Cascavel, mas cresceu na cidade de Pindoretama, onde reside atualmente. Escreve desde os 14 anos de idade, e durante esses anos já produziu esquetes teatrais, roteiros musicais e textos para produções audiovisuais. Costuma desenvolver poemas, contos e crônicas que carregam consigo um pedaço de suas narrativas pessoais e expectativas sobre o mundo ativo. Jennyfer, espera que sua escrita possa instigar e acolher quem entra em contato com seu mundo de palavras.
*Siga Jennyfer
Lilica Santos é moradora do grande Pirambu, em Fortaleza. Tem 21 anos e é graduanda em Ciências Sociais (UFC). Além disso, é poeta, produtora cultural, fotógrafa e pesquisadora no Laboratório de Estudos da Violência (LEV/UFC). É idealizadora do Fórum de Negres das Ciências Sociais (DCS-UFC), integrante do Instituto de Formação e atua na área da Cultura, Educação, Segurança Pública e Relações Raciais.
*Siga Lilica