Não me encaixo

Karen acordou às 6:00 da manhã com o toque de seu despertador que ficava em uma escrivaninha ao lado da sua cama. Ainda morta de sono, Karen desliga o seu despertador.
Em seguida, se levanta mesmo sem querer levantar e vai até o banheiro tomar um banho. Enquanto a água caía sobre seu corpo, ela era tomada por pensamentos negativos que lhe invadiam constantemente.


-Mais um dia!
-Estou cansada!
-Tudo a mesma coisa!
-Sinto vontade de sumir!
-Não me encaixo na vida que achei que era pra mim!


Angústias invadiam o coração de Karen enquanto caíam lágrimas de seu rosto. Karen desliga o chuveiro e só de toalha abre seu guarda roupa. Sem pensar muito, pega a primeira roupa que vê pela frente. Se olhou no espelho seus olhos roxos das olheiras por noites mal dormidas eram visíveis no espelho. Karen fez um coque, respirou, pegou a chave do carro, do apartamento, sua bolsa, pegou o elevador até a portaria do prédio.

-Bom dia, dona Karen! -Achei que a senhora estava viajando.


Karen não responde e segue andando, olhando para frente parecia que não enxergava, nem escutava nada a sua frente.
Nossa que grossa deve ter acordado de mau humor. Disse o porteiro.
Chegando na empresa seu chefe chama ela até a sala dele.


-Karen me acompanhe até a minha sala, precisamos conversar!
Então seguiram até a sala
-Karen você não compareceu nenhum dia da semana ao trabalho. Precisamos de você nessa empresa, sempre foi a melhor funcionária, a melhor arquiteta. Sempre negociando com os melhores clientes internacionais. Hoje teremos uma reunião com um novo cliente de Tóquio, espero que você tenha feito um projeto para mostrá-lo e consiga convencer ele a fechar negócio com nossa empresa, a Dank precisa muito desse cliente, caso contrário você está demitida.
-Você não vai precisar me demitir, eu me demito. – Disse Karen. -Como? Você ficou louca!?

Karen sai da sala sem dizer mais nenhuma palavra, vai embora da empresa deixando todos sem entender. Chega em casa, Karen tira os sapatos, pega o celular: 15 chamadas não atendidas e 3 mensagens na caixa de mensagens. Karen então resolve ouvir as mensagens:

-Karen, minha filha, sabe o Cláudio aquele amigo do seu pai que ficou interessado em você? Seu pai marcou um jantar aqui em casa com ele. Achamos que ele é um bom partido pra você. Põe aquele seu vestido vermelho. O jantar está marcado para às 19:00h na sexta não vai se atrasar hein!

Karen então vai ouvir outras mensagens…


Karen amiga, vamos pra festa hoje virar a noite.
Karen o que foi aquilo hoje de manhã na empresa você ficou louca?, você não podia ter saído da empresa, eu vou acabar com sua carreira, você não vai conseguir mais emprego como arquiteta em lugar nenhum!
“Karen, tudo bem? É o Rafa. Não te vi mais pelas redes sociais. Você não atende minhas ligações. Fui até seu prédio, mas o porteiro disse que achava que você estava viajando. Olha sei que você já disse pra não tocar mais nesse assunto, mas você vai mesmo investir nesse casamento arranjado que seus pais tanto querem?
Porque você não assume o que sente por mim e eu também sinto por você e quero ficar com você, eu sei que você não está feliz.”

Karen joga o celular na parede aos prantos. -Que droga!

Abre a gaveta da escrivaninha que estava ao lado de sua cama. Tira uma cartela de antidepressivo, tomando dois antidepressivos, começa a ficar zonza e seus olhos começam a fechar.

2 comentários sobre “Não me encaixo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s