Ajude a Andrezza!

E aí pessoal, tudo bem?! Estamos aqui para falar de outra coisa muito importante. Entramos na campanha para ajudar nossa amiga, companheira e pariceira Andrezza Alves.

A Andrezza tem 26 anos, e é uma pessoa com deficiência. Ela possui paralisia cerebral (diplegia espástica) CID G80.1. Para além disso, ela é nossa pariceira fixa aqui na Rede Alagadiço (inclusive em seus contos, poesias, e outros escritos sempre fala dessa realidade pelos olhos de seus personagens) e é estudante de Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Ela lançou uma vakinha online para arrecadar doações para a compra de uma cadeira de rodas motorizada, pois a mesma não tem condições financeiras, e infelizmente o processo de solicitação por órgãos públicos não estão surtindo efeito. Mas ela continua tentando.

“Sempre procurei o máximo de independência possível dentro das minhas limitações, e alcançar os meus objetivos de vida. Uma cadeira motorizada me ajudaria mais ainda a alçar esses objetivos; ajudaria desde o deslocamento na universidade ao deslocamento para outros lugares. Devido um pouco de falta de coordenação motora tenho dificuldade de manusear uma cadeira manual sozinha, com isso dependo de ajuda de colegas e parentes no meu deslocamento com a cadeira, mas uma cadeira motorizada me ajudaria uma melhor independência no meu deslocamento.”

Ajude Andrezza a comprar sua cadeira. É muito importante.

Acesse a vakinha online aqui.

Compartilhe essa publicação com outras pessoas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s