[CARTA DE APRESENTAÇÃO]

Minhas costas doem, meus olhos ardem, me arrependo levemente do que meus dedos digitaram. Acabei de passar dez minutos no twitter e entrei no meio de uma briga de torcidas do bbb, inventei de responder a uma mensagem do perfil que se denomina @comentaristadobbboficial com a frase “mas você já viu o vídeo completo? ” e pronto, instantaneamente minhas notificações foram inundadas por várias fancans de todos os participantes dessa edição, que eu não imaginava que poderia ter tantos participantes, acompanhadas da frase avisa que é winner.

Uma coisa que me chamou a atenção foi que até mesmo participantes que já foram eliminados dessa edição e não concorrem mais ao prêmio final forma citados como winners, o que me faz pensar no que o jovem twiteiro classifica como winner, e no meio de tudo isso surgindo no fim do horizonte, emergindo do caos um vídeo do naruto correndo ao som de uma flauta triste. Admito que o vídeo do naruto correndo foi um alívio inesperado no meio dessa situação, o naruto pode ser duro às vezes, talvez você não saiba disso.

Me perguntam pra quem eu torço no programa através de uma enquete com vários emojis, não consigo achar o emoji de palhaço, o palhaço deveria ganhar o programa. Após essa resposta, as torcidas começam a se perguntar qual delas usa o emoji de palhaço, deixo eles no meio do caos e silencio as notificações. Não quero responder, não quero mais falar, me sinto esgotada por ter que dar tantas opiniões em um período tão curto de tempo, não quero explicar que minha torcida vai para

Desenho de uma menina vestindo camisa rosa e short cinza com as mão no bolso e sapato preto e óculos no rosto. na sua frente, vários pássaros da logo do twitter com notificação.

Sabemos que o texto acima não foi bom, a descrição de uma experiência de um usuário comum nessa rede social não é interessante do ponto de vista do público médio, é preciso criar mais apelo com um gif de impacto aliado com uma frase de efeito (vou voltar lá é colocar uns “os fatos”).

Na verdade essa história seja até uma experiência ordinária até demais para ser contada assim, com tanto entusiasmo, mas lhe prometo caro leitor que os textos que virão serão melhores, não desista agora! É segunda-feira, o dia de voltar à rotina, o assassino da alegria do fim de semana (se é que ela existe, mas como a maioria acredita e diz vivenciar então vou tomar como verdade), dia que os pensamentos voltam pros eixos e assim mesmo que funciona nesse exato momento minha cabeça, tudo voltando pro eixo aos poucos, assim como esse texto, assim como esse site: tudo voltará aos eixos.

3 comentários sobre “[CARTA DE APRESENTAÇÃO]

  1. Curti muito a apresentação, Camila. Senti quase como se estivessemos sentados perto um do outro batendo um papo (e eu nem te conheço), mas sua escrita contemporânea dá uma sensação de aproximação. Aguardo ansioso pelas próximas publicações.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s